Se o cliente identificar qualquer problema em seu pedido, ele pode solicitar a troca de produtos, desde que esteja em conformidade com os seguintes critérios:
• Em caso de embalagem aberta ou avariada • Desistência da compra (arrependimento) • Produto em desacordo com o pedido
Importante
No ato da entrega, o cliente pode recusar o pedido total ou apenas um item específico, devendo mencionar o motivo da recusa durante a conferência.
Para enquadramento dentro dessas regras citadas acima o prazo será de 7 dias após o recebimento do produto.
Entrega
e pagamentos
Frete
O frete é calculado de acordo com a quantidade e peso dos produtos por volume cúbico, região de entrega e regras de transporte da empresa.
Frete Grátis (até dezembro de 2024) nas compras acima de R$350 e com entrega somente para o município do Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.
Prazos e
horários
O pedido será entregue em até 72h após a aprovação do cliente no município do Rio de Janeiro e Baixada Fluminense, entre 8h e 18h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados).
Formas de
pagamento
Cartão de crédito
Boleto Bancário (à vista)
PIX (à vista, com desconto de 5%)
Boleto 7, 14 e 21 dias (compra faturada exclusiva para pessoas jurídicas)