Nossas
políticas

Troca e devolução

Se o cliente identificar qualquer problema em seu pedido, ele pode solicitar a troca de produtos, desde que esteja em conformidade com os seguintes critérios:

• Em caso de embalagem aberta ou avariada
• Desistência da compra (arrependimento)
• Produto em desacordo com o pedido

Importante

No ato da entrega, o cliente pode recusar o pedido total ou apenas um item específico, devendo mencionar o motivo da recusa durante a conferência.

Para enquadramento dentro dessas regras citadas acima o prazo será de 7 dias após o recebimento do produto.

Entrega e pagamentos

Frete

O frete é calculado de acordo com a quantidade e peso dos produtos por volume cúbico, região de entrega e regras de transporte da empresa.

Frete Grátis (até dezembro de 2024) nas compras acima de R$350 e com entrega somente para o município do Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.

Prazos e horários

O pedido será entregue em até 72h após a aprovação do cliente no município do Rio de Janeiro e Baixada Fluminense, entre 8h e 18h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados).

Formas de pagamento

Cartão de crédito

Boleto Bancário (à vista)

PIX (à vista, com desconto de 5%)

Boleto 7, 14 e 21 dias (compra faturada exclusiva para pessoas jurídicas)